quinta-feira, 23 de agosto de 2007

...

Gosto de surpresas, mas não vivo muito de surpresas. Tenho um terrível defeito em antecipar demasiado certos acontecimentos, em tentar saber de antemão como irão decorrer o rumo de algumas situações. Aliás... acho mesmo que faço muito por isso, porque apesar de gostar de ser surpreendida, não gosto de ser "apanhada" em falso e de más surpresas está o mundo cheio.
É por isso que ando muitas vezes de defesas levantadas à minha volta, onde existem algumas portas que se abrem quando e como eu quero [há quem diga que é timidez, frieza, desconfiança; eu chamo-lhe ser reservada]
Depois... depois há algumas pessoas que as sabem abrir, com algum jeitinho e muita persistência e é nessas alturas que reparo que o mundo também é feito de boas surpresas. E principalmente, que nem sempre o que parece, é.

2 comentários:

stiletto disse...

Olá, Sofia, eu cá até nem gosto muito de surpresas mas mesmo assim já me fizeram 3 festas de anos surpresa. É dose. Prefiro saber com o que conto e até já tenho tido muitas surpresas desagradáveis. É por isso que, tal como tu, também tenho um escudo defensivo à minha volta. Ah, é verdade lancei-te um desafio no meu blog.

Phyxsius disse...

:)

Tal e qual como eu... Faz-me lembrar alguém que abriu uma ontem. Não foi preciso muita persistência, mas teve jeitinho... :)