domingo, 5 de agosto de 2007

Mais férias

Meus amigos, devo dizer-vos que isto de fazer compras online é muito bom. Eu, que não tendo carro me limito a fazer compras aqui na mercearia da esquina ou então quando vou a casa dos pais semanalmente, lembrei-me que agora o Continente já vem fazer entregas na minha área de residência. Acontece que recebi uma mensagem no telemóvel informando que durante este mês as compras não tinham custos de entrega e eu, claro, aproveitei.

Na sexta-feira escolhi tudo direitinho, comparei preços, vi as promoções, usei os descontos acumulados no cartão e ainda escolhi a hora de entrega da encomenda. Simples, rápido (não tanto se forem muito indecisos ou se não conhecerem os produtos que querem) e muito cómodo.
Hoje por volta da hora de almoço lá chegaram os senhores, colocaram os saquinhos na cozinha, informaram-me que não havia dois produtos que tinha pedido e fiz o pagamento por multibanco. E pronto! Fiquei fã!

E agora vou ali fazer novamente as malas. Amanhã é dia de partir para terras algarvias onde me esperam alguns dias de sol (faço figas mas com este tempo, já nem sei...), muito descanso, desta vez sem computador e net, muita leitura na praia, muitos banhos de sol e de mar e tudo mais a que tiver direito!

Xaauuu!

4 comentários:

stiletto disse...

Boas férias! Tira muitas fotos para colocares aqui no blog! Diverte-te!

violeta disse...

Boas férias Sofia!

manuel cabeça disse...

penso que já cheguei tarde, mas sempre a tempos para votos de umas valentes férias, o refrescamento das ideias e o ganhar ânimos para novos (ou para os mesmos) desafios que há pela frente e, estou certo, que o próximo ano irá ser cheio de desafios;
boas férias, boa praia, bom desacanço e aquilo que entendas por bem (ou por mal) fazer ;))

Sete & Soraia disse...

ola!

bem desculpe mas andavamos por aqui pelos blogs e encontramos este..^^
do qual gostamos tanto da apresentação como do ultimo post..:)

beijos