quarta-feira, 1 de agosto de 2007

"Meme" das 7 coisas ao acaso

A Lénia passou-me a bola. Então é assim:

1 - Uso lentes de contacto há cerca de 3 anos. Dei-me mal com elas de início, mas hoje já não me conseguiria "ver" de óculos... só se não tiver outra saída mesmo...

2 - Adoro conhecer e comer em novos restaurantes. Se pudesse, passava os fins-de-semana a pesquisar novos locais para uns bons repastos. Tudo com peso, conta e medida.

3- Não gosto de vinho nem de cerveja. Gostava de gostar destas bebidas, mas por muito que tente, não consigo. Normalmente fico-me pela água.

4 - Tropeço todos os dias, mas agora já disfarço melhor.

5 - Fotografar é a minha grande paixão. Cada vez mais.

6 - Gosto muito de ler mas quase nunca leio livros de autores estrangeiros. Só portugueses. Devo andar a perder grandes livros de certeza...

7 - Quando estou com sono tenho a mania de mexer no cabelo e de coçar a cabeça. Quem não me conhece, poderá pensar outra coisa qualquer...

E quem ler isto, se quiser, faça o favor de escrever as suas sete coisas ao acaso.

1 comentário:

Phyxsius disse...

Ninguém comentou aqui?!

Sete coisas ao acaso...

1. Gostava de adoptar uma criança, desde há muito tempo;

2. Adoro pegar no carro e perder-me por aldeias e caminhos;

3. Sempre tive a mania de ser patinho feio, talvez por ter sido tratado como tal durante muito tempo. Hoje penso que sou como o vinho do Porto... (é um pouco à Mourinho, Sofia :p, mas tu percebes);

4. Muito de mim ficou para trás aos 17 anos. Mas só há pouco tempo me consciencializei disso e é um segredo que tenho guardado;

5. É o meu número favorito!

6. A minha numerologia. Não que acredite muito nisso, mas acho piada ao facto de as últimas duas pessoas de quem gostei serem 9 e de não ter dado certo;

7. Adoro escrever. E gostava, muito mesmo, de um dia acabar o meu romance e vê-lo num escaparate da Fnac ou da Bertrand...