quinta-feira, 25 de junho de 2009

...

Ando sem paciência. Os outros aborrecem-me, as conversas tolas, as discussões sem sentido e até as piadinhas parvas. Não tenho pachorra para brincadeiras a mais, asneirolas a pairar no ar por tudo e por nada e ordinarices a torto e a direito. Estou velha, dirão uns. Eu digo que não, não é velhice. É apenas falta de paciência para pessoas que brincam demais e são sérias de menos. Tudo deve ter um equilíbrio e por aqui, este tipo de equlíbrio vai escasseando...

[Ou é isso ou sou mesmo eu que ando assim um vidrinho...]

4 comentários:

A. disse...

Concordo contigo.
Acho que há responsabilidade a menos e 'criancices' a mais.
Vê se um pouco por todo o lado.

Joana ' disse...

Acho que, como em tudo, não devemos ser oito nem oitenta... É certo que irresponsabilidade a mais irrita, mas não devemos ser 'quadradas' ao ponto de não aceitar nenhuma brincadeira...

Eu tento ficar-me pelo quarenta e quatro! xD
Beijinho

nuno medon disse...

Olá! Estás a precisar de férias, é o que é.... com urgência!!! bjs

Filipa disse...

Acho que isso é mesmo cansaço. Nesta altura do ano o corpo começa a pedir férias.

Tenta descansar e vês que o humor muda.

Beijinho

Filipa