quinta-feira, 18 de junho de 2009

E porque tinha de me acontecer alguma coisa antes de acabar o ano lectivo...

... lá vou eu pelo corredor da escola quando tropeço num pedaço de alumínio/metal que entretanto se espeta no peito do meu pé e me deixa cheia de dores. Claro que, tal qual polegarzinha, fui deixando pela escola a prova da minha ocorrência, enquanto procurava ajuda de uma auxiliar de acção educativa. Palavra de honra... nunca tinha visto tanto sangue na minha vida...

Agora estou aqui, coxa, de pé inchado, com dores que nunca mais acabam e um saco de ervilhas congelado em cima do dito, a ver se isto vai ao lugar mais depressa. Nada melhor para acabar o ano.

21 comentários:

nuno medon disse...

olá! Estranho isso ter-se espetado assim...se andasses descalça, não me admirava, mas estando calçada é invulgar... beijos e as melhoras! E põe Betadine. . E para o pé inchado, água quente e sal grosso..

ana disse...

Estava de sandálias abertas. É que já estamos no Verão... ;)

Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. disse...

Pensa positivo: podias ter escorregado numa casca de banana deixada por algu aluno, caído pelas escadas abaixo, partido o colo do fémur, o nariz e um dente um simples incisivo...
Aposto que consegui deixar-te muito mais feliz!!
micromacropuzzle.blogspot.com

Filipa disse...

Desejo-te rápidas melhoras. Bolas, que azar...

Beijinho

Filipa

Lady L disse...

Que azar! As melhores então para o dito cujo . :D

beijinho

Raquel A. disse...

Eh pá isso foi mau... O melhor é comprares umas galochas para andar na escola que nunca se sabe...

As melhoras!;)

BJS*

Secret disse...

as melhoras:)

Sofia disse...

Oh rapariga! Isso é que é azar...
Desejo-te as melhoras bem rápidas!

catarina campos disse...

Mas que azar dos diabos, logo no penúltimo dia! As melhoras rápidas!

J. Maldonado disse...

Melhoras! ;)
Em último caso se o inchaço não parar vai ao hospital...

Anónimo disse...

Boas melhoras, Sofia.

P.

VM disse...

pensamos positivo... com tanto calor tens sempre o pé fresquinho...

as melhoras!

=)

Madame Pirulitos disse...

Até me doeu! Juro!
Espero que já estejas melhor.
esta é daquelas (mas muito mais doloras) ao computador avarias no dia da entrega do trabalho mais importante da nossa vida.
É sempre no último dia que estas coisas acontecem.

beijinhos curativos se possível:)

InêsN disse...

aconteceu-me uma parecida na 3ª feira e fracturei um dedo (eu juraria que não!)...vê se não é melhor ires ao médico!

Vi disse...

Melhoras rápidas!!
Beijinho

nuno medon disse...

olá! a menina está melhor ? beijos e boa recuperação. bom fim de semana!

Susana Almeida disse...

É preciso ter azar!!
Pensa positivo que passa mais rápido!
As melhoras!
bjs

Maria disse...

Que melhores rápido.:)
beijinho.

GR disse...

Melhoras!

Ana Rita disse...

As melhoras Sofia! *

Unknown disse...

As melhoras!