sábado, 13 de junho de 2009

Ócio, puro ócio

My creation

Hoje, no Meco.

13 comentários:

J. Maldonado disse...

Por acaso hoje no deserto (vulgo Margem Sul) está um calor tórrido, mas não me convence o suficiente para ir à praia.
Meco na zona naturista? ;)

ana disse...

Claro! O que é natural é que é bom! ;D

J. Maldonado disse...

Boa escolha! :)
É uma experiência inefável que não está ao alcance de todos. ;)

cristina disse...

uhmmm aquela foto dos petiscos!!

Qual o nome do restaurante?

ana disse...

Chama-se Mequinhos. E a tal foto é da especialidade da casa - os "barros".
:)

http://www.lifecooler.pt/edicoes/lifecooler/desenvRegArtigo.asp?reg=393892

Cláudia disse...

até me arrepiou o pêlo ... é que eu hoje também estive na praia do Meco e fui almoçar ao mequinhos!! mas eu moro bem pertinho... :) estou lá quase todos os dias, é só querer!! eheheh!! só gostei foi da coincidência do restaurante...agora quando estiver num local público vou olhar para o vizinho do lado e pensar "será que este tem um blog que eu leio??".
Felicidades!

ana disse...

Cláudia: Estavas na zona coberta de madeira ou cá fora, nas mesas verdes? Ou lá dentro?

Madame Pirulitos disse...

Em comum comigo: a revista:)

aespumadosdias disse...

Quem diria...
Eu gosto mais da praia a seguir.
Tenho de lá ir um dia destes.

stiletto disse...

Simplesmente espectacular!

Anónimo disse...

parece-me muito bem :-D

Joana disse...

Maravilha! :D

GR disse...

A "Nós - preguiçosos" também por cá anda: não consegui viajar sem deixar indicações para que me comprassem o "i" no sábado.