quinta-feira, 11 de junho de 2009

É feriado...

...acordei às 8:30 h mas não faz mal.
Não me apetecia nada ficar em casa a trabalhar mas só de me lembrar nas praias que vão estar cheias e nas esplanadas a aborrotar, acabo por me sentir um bocadinho menos mal e pronto, convenço-me que esta é a melhor escolha e já não custa tanto.

[custa, mas eu finjo que não]

Tenho saudades da minha praia no Algarve - Caneiros - ali perto de Ferragudo e também da praia do Moledo, no Minho. Tenho saudades do Porto e dos passeios que fiz nos Gerês há uns bons anos atrás. O Caminho da Geira e os vinte e cinco quilómetros feitos a pé. Vilarinho das furnas. O rio gelado e as pequeninas cascatas. As pontes romanas.

[Dói-me o corpo todo. Precisava que alguém me raptasse e levasse para parte incerta]

Ontem soube que uma amiga vai para Cabo Verde de férias, sozinha. Gostava de ter a mesma coragem, mas não tenho. As minhas férias de Verão ainda são uma grande incógnita para mim e pela primeira vez, não tenho planos, expectativas ou possíveis destinos. Serão aquilo que me apetecer na altura. Logo se vê.

[Quero sol, caracóis e amêijoas à Bulhão pato]

Hoje parece domingo. Tenho 300 seguidores no Twitter e já escrevi 1054 vezes sem perceber muito bem como. São dados importantes quando não há muito mais a dizer aqui.

[Bom descanso para todos]

3 comentários:

Anita disse...

Aqui, mesmo do outro lado do oceano, o cenário é o mesmo! Folhas, livros, artigos, computador e a tese que vai surgindo timidamente!

Madame Pirulitos disse...

Não fui para Sul mas fui para Norte, numa viagem inesperada. As melhores.
também sempre quis partir sozinha mas não aconteceu. A coragem nunca chegou para tanto.
E também quero algum sol e muitos caracóis e amêijoas à Bulhão Pato. As melhores!!

morgy disse...

podes vir connosco pro alentejo na ultima semana :D ***