segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dando continuidade à corrente blogosférica...

... e agradecendo à Kitty pela referência, estes são nove (e não dez) blogues femininos que adoro (sem ordem específica de preferência)

Dias de uma princesa
- Porque é gulosa (como eu) e tem a sensibilidade à flor da pele. Não é um babyblog, é a vida de uma princesa e um príncipe.

Conto de Fuga - Porque gosto de textos assim, limpos e objectivos. Porque escreve bem e escreve o que sinto também; muitas vezes.

Formiguita Bipolar - Tem humor, ironia e simplicidade, gosto deste blog por ser assim. E também é professora, como eu.

Fotografário - As fotografias dela são absolutamente fantásticas. Um dia quero fotografar com aquelas cores.

A Gata Christie
- Ainda em fase de descoberta, mas posso dizer que é dos bons. Daqueles que gosto muito de ler agora.

Ana de Amsterdam - Duro, frontal, sem meias palavras. A autora é Ana Cássia Rebelo, uma das pessoas que melhor escreve na blogosfera.

O Novo Mundo
- Não é uma descoberta recente mas há uns tempos perdi-lhe o rasto. A Isabela tem a capacidade de escrever sobre tudo e mais alguma coisa sem se tornar enfadonha. E fá-lo muito bem.

Confins do Nada - A S. é minha amiga mas não é por isso que está aqui. Ela tem o dom da palavra escrita.

My catwalk - Estudante de medicina, 21 anos. Escreve com humor e simplicidade. E faz-me ter vontade de voltar aos meus vinte anos.

5 comentários:

Senhor das Chaves disse...

Engraçamos com os mesmos blogs femininos :o))

Baci :o)

Dry-Martini disse...

Acompanho apenas a Ana de Amesterdam e concordo. Vou cuscar os outros um destes dias .)

XinXin

GR disse...

Ora então obrigada pela referência!

: )

S.A. disse...

ei, obrigada! :)
sempre um prazer, confesso.
vou fazer os meus dez. :)
(não sei se tenho dez...)

Pedro de Payalvo disse...

não conheço nenhum...