quinta-feira, 8 de abril de 2010

...

Tenho-vos a dizer que as meninas da loja Parfois, na Rua Augusta, são de uma simpatia enorme. Hoje levei à loja um relógio que ali tinha comprado há mais ou menos um ano e que, por desatenção minha, deixei cair ao chão, partindo a bracelete. Pois elas disseram-me logo que fiz muito bem em ir lá. Entretanto, encontraram uma peça sobresselente numa caixa cheia de artigos com defeitos e ainda me arranjaram a bracelete na hora. Tudo isto sempre com uma educação e simpatia que há muito tempo não via por aí, nas lojas habituais. Gostei.

3 comentários:

B. disse...

Na Parfois onde costumo ir também são super simpáticas - sem exageros. Assim sim!

Mi disse...

Na Parfois do Cidade do Porto as funcionárias também são uma simpatia! Já tinha comentado isso com algumas amigas minhas por acaso, é das poucas lojas de que posso dizer isso.
kiss

E? disse...

É bom encontrar pessoas assim, e é bom relatar publicamente esse tipo de comportamentos. Pode ser que inspire alguém :)