domingo, 25 de abril de 2010

[depois de escrever este post, voltei ao meu estado normal]

Eu gostava mesmo era de ver o que algumas pessoas vêem. Gostava também de perceber como o fazem e que critérios estabelecem para que assim seja. Gostava mesmo. Gostava também de lhes dizer que aquela conversa do "és muito esquisita" comigo não funciona e gostava de perceber qual foi o dia em que lhes dei abertura para me adjectivarem assim. Sobretudo quando a conversa vem de pessoas que não me conhecem bem - estranhos ou conhecidos. Gostava também de compreender porque insistem a bater na mesma tecla, quando apenas digo "não vale a pena". Aliás, é meio caminho andado para a conversa parar logo ali. E cá dentro, na minha cabecinha, mandá-los logo para o outro lado. Aliás, gostava de o fazer mesmo com todas as palavrinhas, mas a boa conduta diz-me que é melhor assim. Com uma musiquinha, pois claro.

7 comentários:

Marisa disse...

A-do-rei =)

margarida disse...

Adoro esta música. :) Às vezes passa do iPod sem parar.
É alegre não é?

CAP CRÉUS disse...

Esta musica é impecável e olha, é assim mesmo!
Lixa-te para isso e para essas pessoas.
Eu faço o mesmo :-)

Anónimo disse...

Céus! Enfiei a carapuça: eu só te chamei de "comichosa" e, em tempo, retirei o que disse. Não me mandes para aquele sítio, pleaaase ;)

Sissy disse...

Fantástica... mesmo..

Adorei o blog. Muito simples, mas com tudo...

Beijo***

Miguel Bordalo disse...

Se és esquisita ou não fica para outras contendas, a música é deveras estranha...

CF disse...

Como eu entendo...