domingo, 18 de abril de 2010

uma foto por dia #108

#108


[Eu sou a prova mais evidente que de não devemos dizer que não gostamos disto ou daquilo sem antes experimentar]

Esta manhã fomos festejar o aniversário do L. com uma sessão de paintball. Apesar de chover bastante, lá nos deslocámos até Bucelas e, coincidência ou não, o tempo começou a melhorar.
Regras explicadas, equipas feitas e eu lá fui, um bocado a medo. A arma era pesada, o terreno dos vários cenários estava uma miséria, a máscara era incomodativa mas... 'bora lá!

Durante quatro horas fizémos seis jogos em seis cenários distintos e a manhã só não correu melhor porque o aniversariante, num dos jogos, escorregou e torceu (pensamos nós) o pé, ficando impedido de jogar os jogos seguintes.
Agora estou aqui quase sem me poder mexer, com dores em  quase todos os músculos. Mas posso dizer-vos que gostei tanto que no próximo fim-de-semana repetia a experiência.

4 comentários:

Pintas disse...

paintball é tão fixe :)

bjs

Rita disse...

Também adorava fazer. Acho que o problema é arranjar um grupo e o deslocamento até ao local.

Kailyn disse...

também joguei pela primeira vez há uns meses, e adorei! :) beijocas

Sara CS disse...

aconteceu-me exactamente o mesmo quando joguei a primeira vez. A achar que não ia gostar e afinal fiquei fã!