quinta-feira, 8 de abril de 2010

Listas

Ainda não descobri se funciono bem com listas ou não. Fazer a lista das compras facilita-me a vida e impede-me de direccionar a atenção a outros produtos (e depois, descobri que ir ao supermercado depois de almoço é  a melhor forma de nunca trazer alimentos desnecessários). Com a lista dos meus afazeres diários a coisa já não corre tão bem e acabo sempre por falhar um ou dois ou até três objectivos que tinha traçado para o meu dia. Fazer uma lista de projectos também não é algo que tenha tido grande sucesso - fiquei aquém do esperado e deixei para trás coisas assim mesmo muito importantes para mim e enfim... acabei por deixá-la ficar ali, como recordação ou a servir de ponto de partida para os meus futuros planos/projectos. Depois há as listas de filmes e livros que gostava de ver e ler.  Aponto os nomes aqui e ali, rascunho uma lembrança na agenda quando algum me desperta a atenção e depois, se até vejo esse filme ou leio o livro  fico assim, com uma sensação boa porque não me esqueci e acima de tudo e felizmente, porque a maior parte das vezes até valeu a pena.

Mas estas duas listas são difíceis de superar. E tempo para isto tudo?

4 comentários:

Mi disse...

E o pior é que elas vão aumentando com os anos. Todos os anos sai pelo menos um livro ou filme obrigatório que temos que ir acrescentando à lista. E eu também me pergunto, e tempo?
kiss

marta filipa disse...

Eu baseio-me muito por listas, mas é porque me esqueço das coisas com bastante facilidade :x

mi disse...

eu adoro listas!

Poetic Girl disse...

Quem me dera ter tempo para essas duas listas... bjs