segunda-feira, 26 de abril de 2010

O que me irrita na Primavera

...não é o pólen das árvores que anda no ar ou as diferenças de temperatura que se fazem sentir ao longo do dia. O que mais me irrita é esta transição assim repentina das botas de Inverno para as sabrinas ou sapatos mais abertos, obrigando-me a passar por um processo deveras doloroso nos meus pés. É que enquanto não se habituarem a andar mais ao ar e a dar novamente forma aos sapatinhos guardados há um ano, é vê-los e senti-los inchados e dolorosos quase todos os dias. 

9 comentários:

Kitty Fane disse...

Aahaha. Ainda há bocado falava disso com uma amiga. Os meus pés andam cheios de bolhas. É o drama. É o horror.

Merenwen disse...

Como eu te entendo. Ainda por cima tenho um dedo todo pisado que não anda nada com bom aspecto para ser passeado ao ar livre!

Jibóia Cega disse...

Isso passa, deixa lá. Nós compreendemos.

Menos disse...

Está oficialmente aberta a época da bolha no pé! **

cat c disse...

ahhhggg é tal e qual! estava aqui a roer a mesma coisa.
Nota: stick da compeed para bolhas nos pés, é mesmo muito bom!

beijinhos!
(catarina campos)

CAP CRÉUS disse...

E os pés muito brancos? :-)
Vocês Mulheres ainda passam por umas situações tremendas!

Pintas disse...

a mim é mais as mudanças do armário...é que nem sei se tire a roupa de inversno e coloque já a de verão....é que este tempo anda estranho :P

Sissy disse...

Sem dúvida que o problema dos pés é para este lado... :s

Beijo***

Last Angel disse...

Concordo plenamente.