domingo, 21 de outubro de 2007

Sem título

Caramba... anda tudo mesmo virado do avesso!

Posto isto, decidi hoje mesmo que não vou pedir quaisquer desejos no fim-de-ano. Sim, é isso mesmo. Deixei de ser supersticiosa a partir do momento em que pedi três míseros desejos e nenhum deles se realizou.
E pronto, vou ser teimosa e este ano não vou pedir nada. Nada! O que vier de bom, será bem-vindo. E tenho dito!

[E quando chegar o dia, espero lembrar-me do que aqui escrevi e não cair nos clichés do costume. Saúde e felicidade é algo que queremos sempre, não precisa de ser pedido em altura específicas]

3 comentários:

Sofia Quintela disse...

;)) Pois é verdade, sempre aqueles desejos do costume, felicidade, saúde...mas há sempre um extra (muito específico) que eu peço sempre. Para ser sincera, também não sei se este ano me apetece pedir um desejo, apetece-me mais agradecer!!

Pedro disse...

Este ano pedi apenas 1... e realizou-se :) Não desistas ;)

IandU disse...

Este ano agradeci tudo o que tive de bom, e de mau, porque nos ajuda a crescer.
E pedi também, pois além de saber que neste mundo ninguém dá nada a ninguém, traças objectivos para ti própria.
Desafia-te ;) Quem não gosta de um bom desafio?*