segunda-feira, 22 de outubro de 2007

uma foto por dia 118#


[cabelos bonitos]

10 comentários:

nemsei disse...

farto-me de perguntar como fazem estes cortes...o barbeiro é um artista.

Escritora disse...

Que bela Fotografia...

Sofia Quintela disse...

Uii... tantos sempre nas minhas turmas... e olha sempre diferentes, muito originais!!!

M. disse...

Adoro as suas fotografias... Lindas! Esta é apenas mais uma de muitas... perfeita!*

Sónia e MI disse...

Adorei esta foto!
:D

Anónimo disse...

Obras de arte... o penteado e a foto =D

Daniela Sousa Photography disse...

A foto está divinal!!

Rusty disse...

Realmente até tens jeito para a fotografia...
Parabéns:)

Rusty:)

3Picuinhas disse...

Se eu soubesse que os olhos do professor da minha patanisca eram assim, talvez deixasse de vir com o coração apertado todos os dias...

ana disse...

Obrigada a todos!

3picuinhas: Nem imaginas como me fizeste sentir bem :)