quinta-feira, 21 de agosto de 2008

...

Os únicos momentos maus da viagem à Tunísia foram aqueles em que estava no avião. Não era a primeira vez que andava de avião, mas desta vez, e sem saber bem porquê, estava com muito medo. As descolagens e as aterragens foram muito más, a turbulência lá em cima fez-me ficar tensa e nem mesmo nas duas horas e meia de voo, eu esqueci por alguns momentos aquela sensação horrível.
Depois leio isto e fico a pensar que os meus medos até nem eram infundados.

Um dia que viaje até mais longe não sei como vai ser...

3 comentários:

Dry-Martini disse...

Sugiro-lhe um balão de ar quente e pensamentos mais positivos [pertinho das núvens].

Mesmo de férias ainda tenho tempo para agradecer a visita :) Também vou voltar por estas bandas .)

XinXin

Dry-Martini disse...

Sugiro-lhe um balão de ar quente e pensamentos mais positivos [pertinho das núvens].

Mesmo de férias ainda tenho tempo para agradecer a visita :) Também vou voltar por estas bandas .)

XinXin

Pedro Soares Lourenço disse...

Claro que são infundados.
Desde o dia 1 de Julho até hoje já morreram mais pessoas nas estradas portuguesas do que na tragédia de Barajas – provavelmente o mais seguro aeroporto da Europa.
Aliás, tendo em conta o aumento do número de voos nos últimos anos, o avião pode ser considerado um meio de transporte cada vez mais seguro.
O resto…, são fantasmas e excesso de exposição ao mediatismo.