quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Como é possivel alguém aguentar um dia inteiro com sapatos de 8 cm de altura?

Eis a grande questão.
Eu bem tentei... a causa era louvável - o casamento do meu primo - e diga-se de passagem, que a minha figura melhorava consideravelmente com aqueles sapatinhos nos pés, no entanto, na igreja ja começava a ter algumas dores... Enquanto almoçava, não resisti e estive descalça todo o tempo (valeu-me a toalha de mesa que chegava ao chão e as cadeiras estarem completamemente forradas) mas o problema foi quando chegou a hora de dançar. Aí... nada feito. Ou mudava de calçado ou ficava sentada, tal qual as senhoras viúvas que olham quem dança com vontade de saltarem da cadeira. Vai daí, fui buscar os sapatinhos rasos que levei na mala do carro e o resto teria de ficar para segundo plano. E pronto, pareci outra e dancei o resto da noite. A minha família fez um brilharete no salão - somos todos mais ou menos loucos quando se trata de festas - e tendo em conta que estávamos um bocadinho mais alcoolizados que o normal...

Portanto, para a próxima ou sofro novamente durante algumas horas e ando com um par de sapatos suplente ou compro sapatos mais baixos. Definitivamente, os meus pés não foram feitos para grandes alturas.

2 comentários:

Isa disse...

Há sempre aquela hipótese (tresloucada, diga-se) de ir dançar descalça...Depois são só umas horas com os pézinhos de molho!
Mulher sofre! ;)

Marcita disse...

Essa foi uma boa ideia. Eu fico impressionada com quem anda com saltos finos nas calçadas.Como conseguem?? Ou criaram calos suficientes para ficarem protegidas ou fazem que não sentem nada, mas estão a morrer.