domingo, 31 de agosto de 2008

...



E no último dia de Agosto, despeço-me do Verão.

10 comentários:

nemsei disse...

do Verão e da boa vida, não?

nuno medon disse...

Olá! td bem? E eu despedi-me hoje da Figueira da Foz... bjs e bom trabalho!

aespumadosdias disse...

Ainda vai haver muitos dias para fazer praia.
Gostei da pulseira no pé.
:)

Pedro Almeida disse...

Tens uns pézinhos tão queridos...

IandU disse...

Deixei para hoje :P

Trintão disse...

Deixa lá, para o ano há mais :)
Não tarda nada estás a apreciar os encantos do Outono... Passados uns meses vem a bela da Primavera (yupi...)

A propósito, a praia da foto parece 5 estrelas :-)

bruno e.a. disse...

por estes lados de vera cruz o ver'ao ainda está por chegar.

Filipe Rodrigues disse...

Despede-te do Verão, mas não da praia...

ana disse...

Nem sei: Não, a boa vida é durante o ano inteiro, menos vezes é certo, mas o divertimento é sempre bem-vindo.

Trintão: É a Praia do Meco.

Filipe Rodrigues: Da praia sim, que já não tenho paciência para mais... :)

Trintão disse...

A praia do meco? É porreira sim srª! mas eu gostei mais foi mesmo dos pés :-)

bjs