quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A23

Esta autoestrada leva-me todos os anos às minhas raízes, apesar de não ter sido nascida ou criada por ali, na zona da Cova da Beira.

Mas esta sigla também dá nome a uma publicação trimestral de grande qualidade, iniciada no Verão de 2006 e que pretende ser um conjunto de reflexões sobre o que de melhor e pior se passa na Beira Interior.
Para quem é da zona, para quem gosta da Beira Interior ou simplesmente para quem gosta de bom jornalismo.

5 comentários:

nuno medon disse...

Olá! És do Fundão? Como vi no Jornal, a palavra Fundão, resolvi perguntar-te. A "Robe de Soir" é do Fundão. As terras das Beiras são lindas. beijos e um bom trabalho!

Pedro M. disse...

Faço a A23 todos os dias para ir dar formação ;)

miguelrr disse...

Talvez seja a estrada que mais tenho "feito" nos ultimos dois anos. Em relação à revista...sem comentários. Sou contra tudo o que é campanha politica supostamente oculta, e das poucas vezes que a li foi com esta ideia com que fiquei.

ana disse...

Miguel: Campanha politica oculta? Explica lá isso melhor...

Nuno: não sou do Fundão, mas tenho lá toda a minha família.

miguelrr disse...

Ops... acho que acabo de me meter em sarilhos. LOL
Não sou do Fundão, mas conheço-o muito bem, muito bem mesmo, vivi lá curtas temporadas.Conheço a A23 (revista)através das mesas de café, e o que eu disse é o que penso e foi o que senti na altura ao ler vários artigos dos quais já nem me lembro, mas foi com essa ideia com que fiquei.