domingo, 23 de novembro de 2008

...

Estou a trinta e oito dias da passagem de ano, a trinta e dois dias do Natal, a vinte e cinco dias do final do 1º período, a seis dias de ir apanhar azeitona, a quatro dias de assistir a mais uma aula da formação, a dois dias da minha reunião com o orientador, a um dia de dar uma aula de Matemática sobre ângulos, a uma hora de me ir deitar e a dez minutos de ir tomar banho para ver se estas dores de costas aliviam um bocadinho...

Os próximos trinta e oito dias estão mais ou menos pensados que isto de ser professora obriga-me a planear com antecedência tudo e mais alguma coisa. Uma seca, digo-vos só. Felizmente, tento não o fazer no que diz respeito ao que é pessoal e intransmissível. A coisas pequenas ainda se pensam mas o resto fica para acontecer assim, sem avisos ou planificações prévias. E se forem boas, melhor.

5 comentários:

aespumadosdias disse...

Detesto planificações.
O que é bom é deixar as coisas acontecerem.

Francis disse...

Ganda pinta de post.
As melhoras.

_+*Ælitis*+_ disse...

Ficou demais o inicio do teu post :)

Beijo meu ♥,

A Elite

nuno medon disse...

Olá! Cá para mim, comes mais azeitonas, do que aquelas que apanhas ;). beijos

Bea disse...

muito bem pensado LOL