quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Desafio musical

Esta menina desafiou-me.
Devemos:
- colocar uma foto individual nossa;
- escolher uma banda/artista;
- responder somente com títulos de canções da banda/artista escolhido;
- escolher 4 pessoas que respondam ao desafio, sem esquecer de avisá-los.

Aqui vai então:

A foto individual
(num comboio, pois claro..)


A banda: Zero 7

1. És homem ou mulher? Look up
2. Descreve-te: Simple things
3. O que as pessoas acham de ti? Passing by
4. Como descreves o teu último relacionamento: End theme
5. Descreve o estado actual da tua relação com o teu namorado ou pretendente: In the waiting line
6. Onde querias estar agora? Home
7. O que pensas a respeito do amor? Destiny
8. Como é a tua vida? Warm sound
9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Morning song
10. Escreve uma frase sábia: Throw it all away


E agora o desafio é para os seguintes blogs, se quiserem, claro... A terceira via; O amor é um lugar estranho; Assim vou passando o tempo... e Reticências...

9 comentários:

aespumadosdias disse...

Gosto deles. Foto muito actual.
:)

Teresa Pombo Pereira disse...

Não conheço. Vou procurar. Achei o desafio incrivelmente criativo.

sahara disse...

obrigada por me teres passado o desafio, já está respondido :)

muito, muito boa escolha! *

Dry-Martini disse...

Muito bem :)

Estás a ver como não custou nada .)

XinXin

rg disse...

Isto quer dizer que não sou convidado :P

Kitty Fane disse...

É muito interessante por isso vou tentar responder ao desafio. :-)

Beijinhos

J. Maldonado disse...

Obrigado por me teres passado o desafio.
Logo que tenha oportunidade, hei-de publicá-lo no meu tasco.

Luis Prata disse...

Destiny... a música que me faz também lembrar o meu amor. Boa escolha.

anademar disse...

muito atrasada, eu sei...
mas já lá está. obrigada! ;-)