terça-feira, 11 de novembro de 2008

Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer

Por aqui a rotina mudou. Agora acordo às 06:00 h e consigo estar na escola pelas 07:30 h o que me dá tempo suficiente para adiantar grande parte do trabalho que tem de ser feito diariamente antes da campainha tocar pontualmente às 09:00 h. Não há internet, não há o barulho da criançada, não há colegas a entrar e a sair da sala de professores. Sou só eu e a escola (e as auxiliares que já lá andam por essa hora).

[E não, não me tem custado nada]

11 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Se isso te sabe bem, só tens de continuar. Numa coisa, tens razão: não há nada como estar uma hora e meia sem ninguém te chatear, em absoluta paz. Continuação de uma boa noite, dorme bem e um bom trabalho p amanhã. beijos

Anónimo disse...

uauuuuuuuuuuuuuu ... muito corajosa! com este frio ...

bijinho*

Anónimo disse...

Sempre fui um adepto do levantar cedo. Não há como a manhã para adiantar serviço. Uns dias custam mais do que outros mas quase sempre sabe muito bem (depois daqueles primeiros minutos, claro...)

Clementine Tangerina disse...

Como eu te compreendo... no meu antigo trabalho tinha essa necessidade...chegar mais cedo para pôr emails em dia, enviar documentos sem ser incomodada por ninguem! E ao final do dia sabe tão bem!

rg disse...

I'm doing it too... It works! :P

Sandra Melo disse...

Nesra fase da minha vida já não me apetece levantar tão cedo para ir trabalhar, graças a Deus que voltei a trabalhar na cidade onde vivo.... É uma mais valia MT VALIOSA, para mim e para os meus.

Jokinhas

Unknown disse...

Agora moro aqui, numa cidade mais pacata, mais castiça, e só me obrigo a levantar pelas 07.45 ... e dá!!!

Gosto muito deste blog...

Bea disse...

Olá, a propósito de um comentário deram-se o teu endereço de blog.
Gostei... Parabéns.
E ainda dizem que os profs têm de ser avaliados?
Proposta: vamos avaliar pelos blogs que fazem....Bjs

Ana Rita disse...

...ai... E deitas-te a que horas? Eu ainda preciso das minhas 8 horinhas de sono.. :( Gostava de ter essa vontade!

ana disse...

Entre a meia-noite e a uma da manhã. Nunca durmo mais de 6/7 horas... só ao fim-de-semana, claro. :)

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu adoro acordar cedissimo... e temos a mesma rotina a dormir :)

Beijo meu ♥,

A Elite