quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Descobri..

...a razão pela qual as mulheres gostam de homens sacanas.

Porque o amor, por definição, é um dom não merecido; ser-se amado sem mérito é justamente a prova de um amor verdadeiro. Se uma mulher me diz: amo-te porque és inteligente, porque és honesto, porque me dás presentes, porque não andas no engate, porque lavas a louça, sinto-me decepcionado; este amor tem o ar de ser qualquer coisa de interessado. É muito mais bonito ouvir: estou louca por ti apesar de tu não seres nem inteligente nem sério, e embora sejas mentiroso, egoísta e safado.

Milan Kundera

9 comentários:

Dry-Martini disse...

É o melhor que se pode ouvir. Porque a verdadeira paixão, simplesmente não se explica .)

XinXin

Coisas&Letras disse...

Por acaso é mesmo verdade... quando se ama não há deceção que faça desistir, antes reforça o que já se sentia... é tão bom e tão penoso...


gostei de conhecer este espaço, beijo:
C&L :)

Andre Ribeirinho disse...

Eu diria que é mais "a razão pela qual os homens conseguem fazer com que as mulheres acreditem que eles gostam delas" :)

nuno medon disse...

Olá! O Amor é lindo quando duas pessoas se apaixonam mutuamente. Agora, apaixonarmo-nos por quem não está apaixonado por nós, é burrice! Mas é com os erros que aprendemos. beijos e bom trabalho

Anónimo disse...

Dá que pensar :)

Luzia disse...

Por vezes apenas não dá para escolher as paixões...os amores...

aespumadosdias disse...

Que giro. Um dia destes vou fazer isso aos meus alunos do 7o ano. Querem sempre saber onde eu moro.
Obrigado pelo teu comentário na espuma dos dias.
Bom fim de semana.

Trintão disse...

Eu não gostava de ouvir isso! Só mesmo a primeira parte: "estou louca por ti"... o resto dispenso!

_+*Ælitis*+_ disse...

Sinto que o MK queria era a boa de uma desculpa :)

Beijo meu ♥,

A Elite