quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Aventuras e desventuras de uma Sofia que às vezes, consegue ser muito trapalhona

Estava eu toda airosa a sair de casa às sete da manhã, quando ao atravessar a estrada, escorrego e caio redonda no asfalto. Volto trás e lá vou eu mudar de roupa... já tinha saído novamente de casa e pensava eu para com os meus botões "agora tem cuidado Sofia, anda devagar e vê onde pões os pés..." e ainda não tinha eu acabado este meu pensamento, quando escorrego novamente e mais uma vez, caio literalmente no chão. E pronto...deu-me para rir que nem uma perdida e rezar a todos os santinhos que os meus vizinhos não estivessem à janela...

9 comentários:

Pedro disse...

Rir é sempre o melhor remédio! E devia ter sido logo da primeira vez!

(já me aconteceu a descer de um autocarro - caí literalmente de barriga no chão, mala para um lado e longe de casa para puder trocar-me...)

Carlos Rangel disse...

AHAAHAHAHAHAHAHAHA

Aquilo que me ri agora só de imaginar! :) Obrigado!

Beijinhos! ;)

Dry-Martini disse...

Estou certo que à terceira aparecerá o princepe encantado. Até lá vá beijando ums sapitos Parece-te bem? :)

XinXin

IandU disse...

O que eu me ri agora :)

Uma vá que não vá, mas duas Sofia(?) :P

VM disse...

Uma questão me assola agora… trocaste de roupa certo? E de sapatos?...

=D

nuno medon disse...

Olá! Espero que não te tenhas magoado. Isso é que foi um azarito. Beijos e um bom trabalho.

Trintão disse...

Há dias assim... :p

_+*Ælitis*+_ disse...

Isso é que é o raio de um karma :s

Beijo meu ♥,

A Elite

Anónimo disse...

ups ...
espero que não te tenhas magoado.

bijinho*