Em mim, o stress funciona como um adelgaçante. A semana foi rica em trabalho, pressões, reuniões, ansiedades e alguns nervos e o resultado viu-se na balança - menos 3 kg assim, sem mais nem menos. Claro que o meu aspecto não é dos melhores e se ainda juntarmos as noites mal dormidas...
O que interessa é que parte, já terminou. Lá fui avaliada, a Língua Portuguesa e a Matemática e descobri que 45 minutos de aula não é nada para realizar uma actividade com cabeça, tronco e membros. Mas tudo correu bem, felizmente.
Segunda-feira os meus meninos fazem Prova de Aferição de Língua Portuguesa e quarta terão a de Matemática e desconfio que estarei mais ansiosa que eles. Como sempre, aliás.
E já só faltam 24 dias úteis de aulas. Arrisco-me a dizer que nunca um ano lectivo passou tão depressa como este.
5 comentários:
adelgaçante? pelo menos isso :)
mas foi mais penoso, não?
um kiss.
Também eu tenho essa sensação de que este ano passou mesmo a correr..
Até "assusta".
Um beijinho.
Para mim este ano lectivo nunca mais acaba. Amanhã quando leres as regras da prova de aferição não as interpretes. A ministra está muito preocupada.
Que sorte Sofia, que sorte. Se o trabalho funcionasse, comigo, como adelgaçante já estava mais magra que a Olivia Palito. Mas não. Comigo tem o efeito preverso! Aiii que nérvus!
:)
Beijinhos e muita força!
*
Enviar um comentário