quinta-feira, 7 de maio de 2009

Eis a questão!

Você faz xixi no banho?

;)

11 comentários:

Joao disse...

Claro que sim. E assumo!
Mas não é a norma... ainda uso a sanita para esse fim em 99% das ocasiões.

Trintão disse...

xixi no banho? :(

acho um pouco argh! :s

VM disse...

99% das ocasioes... alias, Miss S., quando estou à rasquinha em casa de familiares/amigos o que eu faço é meter-me na banheira, tomo banho e faço xixi... não se apanha infecções e saio lavadinho lol

um kiss.

=D

Su* disse...

N-ã-o
x )

L. disse...

MEU DEUS. O que eu já li aqui :P

Ok... vou continuar a seguir os comentários. Devem ser de rir.

BEijinhos

Analog Girl disse...

Está brutal, o site...Talvez devesse fazer, então...
:)

morgy disse...

simmmm!

morgy disse...

e depois de ir espreitar o site acho que deviamos era ir todos fazer xixi na árvore!!! lol ;)

Anita...na Telefonia disse...

Confesso que o "barulhinho" da água por vezes me dá uma certa vontade, e acabo por fazer. Mas não é sistemático.
Mas sim faço. =)
Beijinhos

David disse...

Isto tem tanta lógica como deixar o cão lamber a loiça para poupar água.

Não me parece nada bem fazer xixi no banho.

:S:S:S:S:S

Unknown disse...

Não faço,

Mas o site está espectacular!

:)