quarta-feira, 27 de maio de 2009

Coisas assim (ao acaso e sem nenhuma ordem especial)

Logo vou roubar ao meu pai algumas garrafas de vinho (do bom, claro).

Qualquer dia mudo de corte de cabelo. Outra vez.

A três semanas das aulas acabarem, tenho a certeza que precisava de mais tempo para o que ainda falta fazer.

Se ganhasse o Euromilhões, não era capaz de deixar de trabalhar (bom... talvez só por um ano ou dois).

Não tenho intenção nem curiosidade em ir ao Dolce Vita Tejo.

Para a festa de final de ano estamos a fazer uma versão da música Mamma mia, com coreografia à mistura. Tudo tirado da cabeça daqueles meninos. Só vos digo que está a ficar o máximo.

Hoje disseram-me que estava com bom aspecto. Eu fiz ar de desconfiada - olheiras não dão bom aspecto, pensei.

Continuo sem ver televisão.

Comi uma embalagem inteira de Maltesers enquanto corrigia provas.

A palavra que mais tenho dito nestes últimos dias é "não".

Não ando de muitas palavras. Nem de fotografias. Logo passa.

6 comentários:

André disse...

vê se não te esqueces de me convidar para uma dessas garrafas :)
e no dia 12, na falta de melhor companhia, podes vir connosco
bjs
metrografista

Pedro disse...

Não como Maltesers há anos!

(Ainda não sei como vão ser os Santos este ano...)

ana disse...

André: Posso levar a garrafa de vinho comigo nesse dia, boa? ;)

morgy disse...

tenho saudades tuas *

Andre Ribeirinho disse...

"Logo vou roubar ao meu pai algumas garrafas de vinho (do bom, claro)."

Não te podes esquecer de mim nesses momentos. :)

André disse...

André R: também te podemos roubar umas? :)