domingo, 10 de maio de 2009

Televisão: quinze série ou programas inesquecíveis

O Pedro passa-me esta corrente blogosférica - referir quinze séries ou programas inesquecíveis da televisão. É difícil, mas vamos lá então...

Verão Azul
Os Marretas
Ficheiros Secretos
Espaço 1999
O Sítio do Picapau Amarelo
Alô Alô
Duarte e Companhia
Alfred Hitchcock apresenta
Modelo e Detective
Sete palmos de Terra
Crime, disse ela
O Barco do amor
Tieta
Jogos sem fronteiras (não gozem, sim? Eu gostava mesmo de ver isto...)
A Balada de Hill Street

(quase só escolhas dos tempos de infância...)

E passo a corrente aos seguintes bloggers Marianne, Li@, Confins do nada, Pedro Soares Lourenço, Ana e Carla.

6 comentários:

Li disse...

Não gozo nada, que eu adorava ver os Jogos sem fronteiras...:D

bjitos

Anónimo disse...

Gostei de ler a tua lista, Sofia. Segui quase tudo quanto aí vem (até o Barco do Amor). E, sim, também vibrava com os Jogos Sem Fronteiras.

Pedro

Marisa disse...

Tens um prémio e mais um desafio no meu estaminé.

Cat disse...

Qual gozar! Até, há tempos, assinei uma petição que pedia o regresso dos Jogos Sem Fronteiras. Era lindo, aquilo!

Isa disse...

Jogos Sem Fronteiras...Mas haverá quem se atreva a dizer que os JOGOS SEM FRONTEIRAS não eram um espectáculo?!
Aquilo não foi um programa de entretenimento, foi uma Era! Um marco histórico!
E era eu uma criança ... ;)

aespumadosdias disse...

Grandes séries.