quinta-feira, 21 de maio de 2009

g.m.t.

Eu diria que ando mesmo uma grande seca. Falo do trabalho, das obrigações e pouco mais. Há quem diga que me preocupo demasiado, que vivo demais as minhas responsabilidades profissionais, mas isso não é defeito, é feitio. Depois, é mesmo a melhor forma de me resguardar do resto - o blogue não é um local de despejos emocionais, não é um diário louco dos meus afectos, das minhas dúvidas sentimentais ou sequer do meu dia-a-dia emocional e íntimo. Esse, poucas vezes aqui aparece e quando dá um ar da sua graça é assim entre palavras escondidas, meias palavras, frases soltas, quase como suspiros que deixo aqui e ali. Pouco perceptíveis, talvez... ou não.

Assim sendo, acabo por andar aqui numa viagem à roda do meu nome, onde muitas vezes nada há para dizer e outras vezes em que há tudo para contar. Mas não conto. ;)

2 comentários:

VM disse...

hummm...
e o teu dia-a-dia emocional e intimo preferes mostrar em fotos?

se sim, tenho saudades das tuas fotos (e dos post-its)...

:S

R. disse...

Gosto do pormenor da Alice Vieira... Afinal de contas é ela a culpada disto tudo... ;)

Até porque há coisas que só estão bem no segredo dos deuses... :)

E.T.