sábado, 30 de maio de 2009

Conseguem responder?



[via I can read]

13 comentários:

MC disse...

Nem pouco mais ou menos. Antes pelo contrario!
São fases...
Daqui a 2 anos pergunta-me outra vez, ok?

Filipa disse...

Nem por isso. Está um calor de morrer, eu tenho a bela da praia mesmo em frente a casa e estou aqui enfiada a estudar que nem uma maluca.

Felicidade é coisa que, hoje, não abunda por estes lados!

Beijinhos

Anónimo disse...

Difícillllllllll...



Bjo

Ana disse...

não, não estou

Cor de Chá disse...

No, I'm not.

Jaime disse...

Tanta gente infeliz por coisa nenhuma...

Chica disse...

Eu estou!
Um dia de praia, mariscada e matrecos fazem maravilhas!!!Pena a dor de dentes que teima em aparecer!!!

Beijinhos e força para o fim de semana de afazeres chatos!!! O ano lectivo está aí mesmo acabar!!!

PS. só mais uma coisa... (e não sei porque é que estou a partilhar mas...) ontem percebi que a lição mais dura que tive de aprender foi a de que ao fim do dia só posso contar comigo!... e há que aceitar isto e seguir em frente e é por isso que me apercebo que sim sou feliz :)!!!

sofia disse...

more or less!

Anónimo disse...

Acho que não posso deixar de estar: tenho uma família que me ama, um emprego, uma casa, recebo um ordenado ao final do mês, tenho amigos, tenho saúde.

Luis Prata disse...

Sim, sou e tenho sido. Sou um sortudo que também luta por isso.

inha disse...

Sim, MUITO!

Miss Glitering disse...

SIM!

Laidita disse...

Mais ou menos?