domingo, 1 de novembro de 2009

Are you the favorite person of anybody?



[Conseguem responder?]

10 comentários:

Cat disse...

Também não saberia responder... Antes talvez dos meus pais mas acho que me trocaram pelo meu filho. Fiquei deprimida,acho eu...

ana disse...

Os pais e os filhos não contam... ;)

Neni disse...

Irmãos contam?
Acho que também fiquei deprimida...

(Vou copiar, não me leves a mal!)

*

Clara disse...

como pais e filhos n contam, claro que contam!

[eu sou do meu filho, por enquanto, mas n da minha filha que já é "crescida"].

dos meus pais nunca fui.

Su* disse...

i am :)nunca pensei que fosse fácil de responder algum dia, mas sim ..

i am

um perfeito estranho disse...

Não sei. :(

Gui disse...

essa pergunta já me atormentou de uma maneira sobrenormal! Agora menos. Sei que sou importante para algumas pessoas, que sou muito importante para algumas outras. E sei que há vários papéis a desempenhar na vida de uma pessoa. Às vezes o que eu queria era ser a amiga favorita, ou a prima favorita, ser a favorita numa determinada categoria e não "A" favorita.
Enfim, já me estou a alongar. Como digo, este assunto atormenta-me.

Ti disse...

Mto bom.... confesso que cheguei a pensar um bocado... vou "levar"...*

GoncaloCV disse...

Eu não fiquei nada deprimido.

Sei que sou a pessoa favorita de pelo menos duas pessoas, aliás uma pessoa e um animal, mas animal esse que significa mais para mim do que muitas pessoas.

E se não são a pessoa favorita de pelo menos uma pessoa....tratem de o ser...digo eu.

Muito bom.

M. disse...

Eu sou e tenho a sorte de ter também a minha pessoa preferida. Mesmo que demorasse muito tempo a voltar a acreditar :)