segunda-feira, 2 de novembro de 2009

...

A minha grande dificuldade em alguns dias é manter-me quieta enquanto espero pelo comboio. É que naqueles dias em que não me apetece ler, os phones vão nos ouvidos desde que saio de casa e quando chego à estação já vou embalada por ritmos mais ou menos agitados.
Portanto, se virem alguém a abanar-se timidamente e quase, quase a fazer figuras tristes antes das oito da manhã, numa dessas estações da linha de Sintra, sou eu. E digam olá, sff.

13 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Com a sorte que tenho ainda digo "olá" a outra "sofia" que se "abana timidamente" e depois não tenho buraquinho para me esconder!

M disse...

agitação [psico]motora? ;)

ana disse...

Criança terrível: Podes não perder nada com isso, já pensaste? ;)

ana disse...

Monikyta: acho sou eu a destilar a energia com que acordo de manhã.

L'Enfant Terrible disse...

Estou a pensar que a coisa bem feita é um bom meio de meter conversa e como vai ficando frio sempre dá para disfaçar a cor do rosto!;)

Anónimo disse...

Olá, sff.

continuando assim... disse...

eu digo se passar por lá...mas não ando por aí :) :(

VM disse...

disse olá a uma moça gira, que estava numa estação de comboios da linha de sintra, que se abanava timidamente e tinha cara de sofia... não se chamava de sofia, deu chapada e se chamava josé... credo!


=P

Lady Bennett disse...

A mim acontece-me o mesmo e ultimamente nem tenho que ter phones postos, confesso. Sei lá, sabe bem ir com música dentro da cabeça! xD

Bjs*

António Valério,sj disse...

Não estou por aí, mas digo olá sempre ;)

ana disse...

Lucas: sem o sff, ok? ;)

Anónimo disse...

Ok.:)

aespumadosdias disse...

Não ando por esses lados.
:)