A minha grande dificuldade em alguns dias é manter-me quieta enquanto espero pelo comboio. É que naqueles dias em que não me apetece ler, os phones vão nos ouvidos desde que saio de casa e quando chego à estação já vou embalada por ritmos mais ou menos agitados.
Portanto, se virem alguém a abanar-se timidamente e quase, quase a fazer figuras tristes antes das oito da manhã, numa dessas estações da linha de Sintra, sou eu. E digam olá, sff.
13 comentários:
Com a sorte que tenho ainda digo "olá" a outra "sofia" que se "abana timidamente" e depois não tenho buraquinho para me esconder!
agitação [psico]motora? ;)
Criança terrível: Podes não perder nada com isso, já pensaste? ;)
Monikyta: acho sou eu a destilar a energia com que acordo de manhã.
Estou a pensar que a coisa bem feita é um bom meio de meter conversa e como vai ficando frio sempre dá para disfaçar a cor do rosto!;)
Olá, sff.
eu digo se passar por lá...mas não ando por aí :) :(
disse olá a uma moça gira, que estava numa estação de comboios da linha de sintra, que se abanava timidamente e tinha cara de sofia... não se chamava de sofia, deu chapada e se chamava josé... credo!
=P
A mim acontece-me o mesmo e ultimamente nem tenho que ter phones postos, confesso. Sei lá, sabe bem ir com música dentro da cabeça! xD
Bjs*
Não estou por aí, mas digo olá sempre ;)
Lucas: sem o sff, ok? ;)
Ok.:)
Não ando por esses lados.
:)
Enviar um comentário