domingo, 29 de novembro de 2009

...

Algumas pessoas que conheço e lêem o meu blogue têm uma ideia completamente errada do que acontece nos bastidores desta casa. Quase todos acham que recebo dezenas de emails por semana, pessoas que escrevem só porque sim ou porque gostaram do que leram (ou não). Estão totalmente errados. Recebo pouquíssimos emails; um ou outro de tempos em tempos, nada mais.  E é por isso que quando chega alguma missiva com palavras simpáticas fico contente e penso que este espaço faz todo o sentido não só para mim, mas também para esses leitores.

Obrigada. Vocês sabem quem são.

2 comentários:

Unknown disse...

Apesar de não ser comigo não resisti a deixar aqui uma palavra mais ou menos simpática, de forma a retribuir o recorde absoluto de visitas neste mês. Porque será? ;)

Adriana Resende disse...

Li algo muito interessante ontem em um dos blogs que sigo... tratando "seguidores X leitores" dos blogs em geral...falava de pessoas que alcançam uma marca de quase 1000 seguidores e pouquíssimos leitores e quase nenhuma interatividade, enquanto outros com bem menos da metade tinha um retorno legal... estou ainda a refletir sobre isso... oh vida de segunda-feira nublada...

Adoro o seu espaço....
Sucesso amore !