quinta-feira, 5 de novembro de 2009

...

Durmo pouco e ultimamente durmo menos ainda. Raros são os dias em que me deito antes da 01:00 h e tendo em conta que me levanto todos os dias às entre as 06:30 h e as 07:00 h, posso dizer que até eu estou admirada com a minha própria energia. Não bebo café, redbull, coca-cola ou chá preto e muito menos ando a fazer como alguns estudantes que se encharcam de comprimidos na esperança de terem níveis mais elevados de concentração.

Não. Durmo pouco e até ver, consigo fazer uma vida mais ou menos normal, apesar de chegar à sexta-feira com mais cansaço que o habitual. Hoje e por acaso, calhei ir parar ao site da Associação portuguesa do sono e fiz este teste. Acontece que tenho um sono sem qualidade e preciso de mudar isso. É por isso que a partir de hoje (amanhã aliás, que agora já passa da meia-noite) tenho que passar a deitar-me antes da meia-noite e seguir estas dicas. Dê por onde der.

7 comentários:

Pão com Queijo disse...

Gostei muito dos teus textos e da tua forma de escrever...

Vou continuar a passar por aqui, e tomei a liberdade de te linkar no meu blog, que estou a começar, ainda sou muito fresco nestas andanças

http://paokomqueijo.blogspot.com/

Analog Girl disse...

Ai que este post vai-me dar tanto jeito! Obrigada!
:)

Menos disse...

Como sou uma grande dorminhoca também fui espreitar o teste. Veredicto: sono de qualidade. *

L'Enfant Terrible disse...

Há que dormir o sono de beleza!;)

Anónimo disse...

Já somos duas!

SB

eme disse...

Obrigada pela partiha!
Aproveitei a dica e fiz o teste, e cheguei à conclusão que o meu sono também não tem qualidade.
Também tenho que me esforçar por resolver este problema!!

M. disse...

Nem sabes como agradeço esta dica (ainda que indirecta)! Acho que me acabaste com a última preocupação :)