sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Eu e o pão

Poderia ser um pão destes aqui (embora dispense os mais novos, com carinhas sem pêlos) - lindo, alto, de corpo atlético, capaz de fazer imaginar as fantasias mais loucas, absurdas e até impossíveis de realizar. Poderia, pois. Eu gostava mesmo que fosse, mas não. O meu pão é de Mafra ou então alentejano. Morno, então, é de comer e chorar por mais. E se me lembrar de fazer torradinhas com manteiga daquela pouco magra, ou de o acompanhar com queijo de atabafado de cabra (do Pingo Doce, que é o meu preferido) então posso dizer-vos que como um pão inteiro.

[já ninguém chama pão a ninguém. Só eu mesmo, quando me dá para a parvoíce]

6 comentários:

aespumadosdias disse...

Pão quentinho é muito bom ao pequeno almoço.
Bom fim de semana!

Lebasiana disse...

possa... disseste aquelas duas palavras... já liguei a banda sonora e não a consigo desligar! grrrrrrrrrrrrr!!!!!

jinhos

Menos disse...

Humm... Fome!

Anónimo disse...

Juro, nunca pensei que te desse para a parvoíce. Estou chocado!

[Beijo :)]

continuando assim... disse...

pois é .... loool
pão é muito mau !! hehehe

bj
teresa

S disse...

Os dois pães que comentou são realmente ótimos e a combinação destes... imbatível!!! Bom fim de semana... bjo