quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A minha costela de Carrie veio ao de cima hoje

Hoje, depois das aulas, deu-me para ir passear a um centro comercial. Louca, não é?  Pois que há dias em que dou ares de louca e faço coisas disparatadas e hoje estava assim. Precisava de espairecer, ver montras, pensar em coisas fúteis e pavonear-me em frente ao espelho com um sem número de roupinhas giras.
Conclusão: se pudesse trazia a colecção quase toda da Zara mas fiquei-me apenas por um casaco. Sábado, se calhar, há mais. Desta vez na cidade de Lisboa e apenas para comprar prendinhas de Natal para a família e pronto, para mim que também mereço...

5 comentários:

100 segredos disse...

Eu também fui ao shopping ontém quando saí do trabalho mas resisti e resisti e resisti... :)

Pra semana estou de férias e não sei se vou resistir tanto. :)

Anira the Cat disse...

Ir às compras é sempre divertido, pena é que o orçamento não estica...

Aleixo disse...

Se ir a um centro comercial .. depois das aulas, é loucura.. para uma mulher!! Então alguém que goste por exemplo de andar de baloiço (antes ou depois das aulas, ou mesmo à noite) é o quê? Um psicopata?

aespumadosdias disse...

Boas compras!
:)

XN disse...

Sabe p'la vidinha =D