sexta-feira, 3 de julho de 2009

Inventar na cozinha nem sempre sai bem

Já os nossos avós diziam que uma desgraça nunca vem só. Pois bem, esta semana não estava com dedo para temperos e fiz não um, mas dois pratos impossíveis de comer... é que nem eu consegui acabar de jantar nesses dias, tal foi a desgraça. Claro que foi tudo direitinho para o lixo. Hoje limitei-me a uma sopinha e fruta, não fosse eu dar o exemplo do outro provérbio: não há duas sem três.

:D

[Eu até nem cozinho mal... acho. Só tive azar esta semana, pronto]

9 comentários:

Raquel A. disse...

LOL! Pensa assim: Não se pode ser boa em tudo, não é?;)

BJS*

eduardo maria morgado disse...

ahahah, adorei. epa, pensa assim, também: se estivesse bom podias ter comido muito e, depois, podias ter uma congestão de alimentos xD

p.s. obrigado por seguires :$ vou fazer o mesmo.

Unknown disse...

Se cozinhar só para si ... pode repetir a piada mais vezes .... senão é ter de reserva atum em lata .... bom fim de semana

Lion disse...

Atum, salsichas e de preferência uns ovos!
Estiveste bem ;)

Anónimo disse...

Sim sim, os enlatados dão sempre para o deenrrasque :P

Joana disse...

:)e como tu dizes: Há "dias assim" :D

Luis Prata disse...

Vais ver que foi so um azar. Por vezes é preciso errar para na proxima fazer bem ;)

Laidita disse...

Acontece, basta distrairmo-nos.

jc disse...

Diria mais qualquer coisa:

« geração (des)'enlatada' » (lol)