quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ninguém sabe pra onde eu vou...

...ninguém manda em quem eu sou.



Corria o ano de 1993 e eu estava ali, com os meus ricos 16 aninhos e feliz da vida por estar a assistir pela primeira vez a um concerto no antigo Estádio de Alvalade - Portugal ao Vivo - lembram-se? Resistência, Madredeus, Xutos, GNR e Sétima Legião (não sei se me falta algum grupo). Foi um dia memorável.

[Reparem no Olavo Bilac... ;) ]

10 comentários:

anademar disse...

eu também estava lá!!!!

Ricardo disse...

Ainda tenho o cd :)

Susana disse...

eu também lá estava e raros são os dias que não me lembro deste concerto.

Susana disse...

no entanto, o concerto foi em 1993 (dia 26 de Junho). não me lembro bem, mas duvido que os GNR tenham ido (eles fizeram um concerto sozinhos, também no estádio de alvalade, por altura... talvez um ano antes ou um ano depois). foram, sim, os sitiados.
(lembras-te da actuação dos xutos, das mangueiradas de água para refrescar o público e da explosão de papelinhos prateados?).
que saudades...

M&M disse...

Lembro-me tão bem.... que saudades!

ana disse...

Obrigada Susana. Já corrigi.
Não tenho a certeza se os Sitiados também participaram...

aespumadosdias disse...

Grande projecto o dos Resistência. Tenho-os em disco.

Pp_FANTASMA disse...

Bons tempos:)

BlueAngel aka LN disse...

Tb fui e tenho grandes memórias desse concerto. Foi fantástico e muito, muito bom. Não foram os Sitiados, mas sim os Delfins (tenho a certeza, porque era grande fã deles nessa altura) e os GNR não estiveram neste concerto, mas foi pena!

Semelhante a este só mesmo o concerto que a visão realizou há dois anos (http://monologosedialogos.blogspot.com/2007/02/preciso-ter-viso-para-fazer-um-concerto.html) que não sendo a mesma coisa foi muito bom também!!! .-)

Joao disse...

Estive lá.
Foi especial para mim por muitas razões.

A propósito... havia strippers no concerto dos Xutos. :) Mas essa até nem foi uma razão para guardar esse evento na memória como algo especial.