quarta-feira, 29 de julho de 2009

O meu jantar

salmao com laranja e migas de bróculos e coentros

Já há algum tempo que andava com vontade de comer migas. Hoje e enquanto pensava no acompanhamento para o salmão com laranja, lembrei-me dos bróculos que tinha na gaveta do frigorífico mas... detesto bróculos cozidos. Lembrei-me então que, se calhar, poderia fazer migas de bróculos. Vou à internet, pesquisa ali e acoli e dei com esta receita à qual acrescentei coentros, para dar um ar mais alentejano às ditas.
Et voilá! Parece que ainda sei cozinhar.

5 comentários:

Anónimo disse...

que essas migas têm mm mto bom aspecto. eu adoro bróculos. comem-se logo com os olhos. tenho por habito de fazer puré de batata e bróculos.

bróculo disse...

quando é feito por nós então tem outro sabor :)
gostei do blog

Bernardo disse...

Migas por acaso também comi ontém ao almoço, estva uhm tão boas

aespumadosdias disse...

Devia estar uma delícia. Ainda bem que já almocei.
:)

Dondoca, Fada do Lar e Mãe de Gémeos disse...

Que aspecto excelente!! :)