domingo, 20 de setembro de 2009

Acho que já não tenho idade para estas coisas

Há quatro/cinco anos atrás saía quase todas as semanas. Sexta e sábados, fizesse chuva ou sol, estivesse calor ou frio, eu a L. e outras amigas estávamos sempre prontas para uma saída à discoteca onde dançávamos a noite inteira, muitas vezes até o estabelecimento fechar portas. O objectivo era mesmo divertirmo-nos e dançar até não poder mais visto que todas adorávamos fazê-lo.
Ontem a L. teve a sua despedida de solteira e nós, claro, fomos recordar os bons velhos tempos. Depois de um bom jantar, muita conversa, diversão, dança, alguns copos a mais, chegámos a casa já perto das seis e meia da madrugada. Mas o pior foi agora de manhã... dói-me o corpo todo, parece que levei uma grande tareia e a cabeça ainda mantém o mesmo zumbido de quando me deitei.
Não sei se a idade perdoa ou não mas duvido que consiga repetir esta proeza tão cedo. E mais... não me parece que este domingo seja suficiente para recuperar energias para mais uma semana de trabalho.

[Mas continuo a gostar muito de dançar]

8 comentários:

stiletto disse...

Não é da idade, é falta de treino ;)

Anónimo disse...

Idade? Tu tens lá idade para queixas do género...:)

aespumadosdias disse...

Estás a ficar velha.
:-)

aespumadosdias disse...

Estás a ficar velha.
:-)

Lolipop disse...

Acho que isso não se deve à idade.

Aos 30 temos outras prioridades que não tinhamos aos 20 e as idas a discotecas ficam para segundo plano.

nuno medon disse...

olá! É falta de aquecimento..... não estavas habituada a sair até tão tarde. beijos e uma boa semana!

Pedro de Payalvo disse...

e eu gostava de te ver dançar...

Luis Prata disse...

Com a idade tb a mim me é mais difícil aguentar até tão tarde. Começo a trocá-los por serões caseiros com os amigos mais chegados. É uma circunstância natural da vida.