segunda-feira, 14 de setembro de 2009

São 12 meninos e 8 meninas

Primeiro dia de aulas e venho apaixonada. Tenho vinte catraios pequeninos, giros, giros e muito simpáticos. Portaram-se lindamente, não houve choros ou birras e quando a rebeldia de alguns veio ao de cima bastou abrir os olhos que eles encolheram-se todos. Desconfio que seja sol de pouca dura e que nos próximos dias e semanas eles se irão revelar mas mesmo assim, estou rendida.

P.S. - Incrivelmente e pela primeira vez lá na escola, todas as turmas têm mais rapazes que raparigas.

10 comentários:

Chica disse...

Trabalho num Lar de Crianças e Jovens, com rapazes dos 8 aos 17 e hoje fui a 5 apresentações... e confesso que com isto dos blogues lembrei-me deste e de como estaria a ser do lado dos professores!

ainda bem que correu tudo bem!

nuno medon disse...

Olá! Estás mesmo a babar :) e ainda bem que assim é. Espero que o trabalho te corra bem! beijos e uma boa semana.

L'Enfant Terrible disse...

Esse "P.S." veio exactamente de encontro à minha admiração!

gralha disse...

Que sorte! Tenho muita pena de este ano não ter uma turminha especial, só minha, para crescermos juntos. Espero que continue a lua-de-mel :)

Ana Rita disse...

Para já só tenho meninas, são pouquinhas: 7 para já! Não há cá rapazes!

Ana Rita disse...

Para já só tenho meninas, são pouquinhas: 7 para já! Não há cá rapazes!

Unknown disse...

Muito bem , fico contente. Ah, adoro o seu blog!

Alexandre disse...

Eu lembro que quando passei de um grupo de 4/5 anos para um de 2 anos ter a sensação de ter superpoderes com os miudos. Mas depois não cuidei dos meus pontos de avanço, deixei-me babar por eles e voltei a ser... normal. Mas não deixa de ser giro. Boa sorte

Joana disse...

Tens uma das raríssimas profissões que realmente importam. Saúdo-te com um sorriso genuíno, e desejo-te um sem fim de emoções daquelas que fazem o coração chegar mais longe. Durante os próximos quatro anos e todos os mais que se seguirem.

Maria disse...

Ah.. que engraçado. Na fac., no meu curso que normalmente só tem 1/2 meninos, este ano tem 4..:P