sábado, 12 de setembro de 2009

A síntese em palavras

Não sou de fazer grandes tratados, desenvolvimentos sobre isto ou aquilo; não sou de me alongar em palavras desnecessárias ou de "dar palha" só porque fica bem. A síntese é minha companheira. Mas eu até gosto de palavras e estimo-as. E se são muito importantes até as guardo e relembro dia após dia, para que sejam sempre grandes nas minhas recordações. Talvez seja por isso que bastam três palavras, juntas em harmonia, para fazer nascer o sol num dia de espírito nublado. É só isso.

5 comentários:

Anónimo disse...

E quais são as palavras milagrosas, para que fique também assim num dia de espírito nublado?

André disse...

aceitam-se sugestões? :)
**
Metrograf

Lady Me disse...

Se há coisa que raramente me acompanha é a síntese, mas gostava!


:)

Unknown disse...

era isso que eu estava a pensar... quais serão as tres palavras?!

ana disse...

Isso agora... ;)