domingo, 20 de dezembro de 2009

20:57

As prendas ainda não estão todas compradas, mas as avaliações dos miúdos estão prontas.
Ainda não arrumei a casa nem dobrei a roupa,  mas tenho a árvore de Natal ali a piscar e a lareira acesa.
Não fiz o jantar, mas comi metade de uma caixa de chocolates Milka oferecida por um dos meus alunos.
Não me apetecia nada estar sozinha hoje, mas à tarde tive uma conversa que me deixou contente.
Estou cheia de dores de costas, mas agora vou sentar-me ali no sofá até ficar com sono e esperar que passem.


Bom resto de domingo a quem passar por aqui.

6 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Bom descanso, Sofia, é mais que merecido :)

Beijo meu ♥,

A Elite

S. C. R. disse...

Um beijinho.
E uma boa noite.

Quem me dera ter uma lareira.

As melhoras.

um perfeito estranho disse...

Boa semana e Feliz Natal. *

Menos disse...

A papelada que nos rodeia por esta altura do ano lectivo... Também já me livrei da minha. Bom descanso **

Pedro de Payalvo disse...

se um dia passares por perto, pode ser que te apeteça massagem shiatsu...

Calíope disse...

O bom do sistema de educação austríaco está organizado em semestres e não em trimestres, por isso avaliações só em finais de Janeiro. Uff (por agora)!
Essas conversas enchem-nos o espírito de alegria, não?