sábado, 12 de dezembro de 2009

Livros que gostaria de ter ou então sugestões para os vossos miúdos

Já aqui falei na minha wishlist e muito sinceramente, não me posso queixar. Ainda antes da tão esperada quadra natalícia, o Pai Natal teve a generosidade de me dar um bocadinho de boa-sorte que pedi, portanto, já não estou assim tão mal... De qualquer forma, se me quiserem ver ainda mais feliz, há uma coisa de que gosto mesmo muito - livros infantis, mas dos bons. Assim sendo, estes são os que gostaria de ter e servem também de sugestões para alguém que não saiba o que dar a crianças.








































































3 comentários:

Rutezinhaツ disse...

Olá:).

Não nos conhecemo-nos, mas gosto muito do seu blog. Não me lembro como vim parar aqui, talvez por outros blogs, mas desde que li pela primeira vez, gostei imenso.

Parabéns pelo blog e que continue por muito tempo:).

Beijinhos

Vera disse...

O difícil é escolher...

Dry-Martini disse...

Pessoal e intransmissível .)
Está tudo bem?

XinXin