terça-feira, 29 de dezembro de 2009

101 coisas em 1001 dias

A lista foi feita há um ano e meio. Agora, a escassos dias de terminar o prazo verifico mais de 50%  dos meus objectivos foram cumpridos. Faltaram coisas muito importantes, demasiado importantes. Entretanto criei outros objectivos na minha cabeça e se calhar, agora já faria outra lista completamente diferente (pelo menos um bocadinho).

No domingo, enquanto vinha em viagem ouvi na rádio (num programa que não me lembro qual é, na Antena 1) que as pessoas se esquecem muitas vezes de recomeçar. Querem apenas partir do sítio em que estão e fazer outro caminho a partir daí.
Acima de tudo acho que 2009 ensinou-me que não se deve ter vergonha dos recomeços e que voltar atrás é apenas o princípio de alguma coisa, melhor, sempre.

2 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Muito bem =) Já é meio caminho andado. Parabéns pelo que foi comprido e boa sorte para o que ainda vai ser.
Agora venham mais objectivos

Beijoca
:D
*

izzie disse...

Muito bem!

Gosto da lista... eu própria fiz uma, há 10 anos, com objectivos a atingir... que só deverá ser analisada agora, 10 anos depois, em 2010... vamos lá ver...

Também me falta Santiago... mas não Londres... caso queiras companhia para qualquer uma delas... avisa-me!

Parabéns... mesmo!

Beijinho,