segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Acho que lhe vou chamar "síndrome de domingo à noite"

Acontece-me quase sempre aos domingos. As insónias voltam sem pedir licença e desta vez, passei  a noite quase em claro. Aliás, fiz uma sesta de hora e meia. O surpreendente disto tudo é que o dia não me custou, não bebi um único café e agora estou aqui, sem sono e com energia para mais umas quantas horas. E bem preciso dela que as avaliações estão ali ao lado a chamar por mim...

[Mas as olheiras não enganam ninguém]

10 comentários:

100 segredos disse...

Aos Domingos também tenho mais dificuldades em adormecer!!

L'Enfant Terrible disse...

Será mais o "síndrome Véspera de dia de trabalho após dois dias de descanso"!

Rosa Cueca disse...

a quem o dizes. e eu que detesto não ter sono..são as memórias que me tiram o sono, quiçá.

Lebasiana disse...

as olheiras... as olheiras... também ando com essas MALDITAS!...

jinhos

Merenwen disse...

Dizem (quem estuda estas coisas) que estatisticamente, domingo é o dia em que mais pessoas dormem pior, exactamente por ser véspera de regresso a mais uma semana de trabalho.

Cátia Barbosa disse...

A mim acontece-me sempre isso... :S

continuando assim... disse...

lolololo para mim os domingos são fatais !! nunca adormeço antes das quatro e depois.... levantar para trabalhar ! uffff

bj
teresa

Adriana Resende disse...

Ai... a minha crise é de domingo a domingo... Mas dormindo por 3 ou quatro horas as olheiras não me acompanham (ai que sorte!), pelo menos isso né...

Pedro de Payalvo disse...

o corpo não quer dormir para não ter de acordar na 2ªf para ir trabalhar...

izzie disse...

A mim está-me a acontecer com os jantares de Natal em plena semana...

Ontem um... hoje outro... e trabalhinho na 5ª... yupi! NOT!

Mas há o que faça valer a pena...

Beijinho,