quinta-feira, 6 de março de 2008

Desafios

Tenho dois desafios em falta. Não sou muita entusiasta desta coisas, mas aqui vai...

1ºDesafio
Da Stilleto, chegaram estas perguntas:

  • Quem já fez a tua cabeça?
Sinceramente... acho que ninguém. Ou talvez algumas pessoas. Esta pergunta é um bocadinho dúbia, portanto, digo apenas que não é fácil fazerem-me a cabeça [seja lá o que isto for...]
  • Quem corta os teus cabelos?
A Andreia, do Facto. Há uns dois anos que não deixo que mais ninguém ponha a tesoura nos meus cabelos.
  • Quem te enche os olhos?
Mais correcto seria perguntarem-me o que me enche os olhos. Muita coisa. Um fim de tarde em Lisboa, uma praia deserta, as cartas que os meus alunos me ofereceram...
  • Quem te enche o saco?
As pessoas mal-educadas, as pessoas "chatas", as pessoas que não fazem um esforço para serem auto-suficientes, as pessoas pouco compreensivas.
  • Quem não te sai da cabeça?
Os meus alunos. Todos os dias, de manhã à noite.


2º desafio
O Mike pede-me para dizer 6 coisas que não têm interesse nenhum.E não têm mesmo...

  • Não consigo ter as unhas por pintar. Têm sempre de ter algum verniz, nem que seja incolor.
  • Ando sempre com o mesmo anel desde há uns 6 anos e raramente me esqueço de o pôr.
  • Gosto de brolhões [descubram o que é]
  • Durmo pouco [cerca de 5/6 horas por noite] mas não devia...
  • Colecciono marcadores de livros e quando os meus amigos viajam para o estrangeiro peço-lhes sempre um.
  • Todos os dias, antes de dormir, ponho creme nas mãos.
E os dois desafios ficam para estes meus amigos os agarrarem, se quiserem...
Li@, Sónia, André e Cláudia

2 comentários:

stiletto disse...

Mais vale tarde do que nunca! Gostei das respostas aos dois desafios! E aonde é que eu vou descobrir o que são brolhões??????!!!!!

Cid disse...

missão cumprida, prueba superada