sábado, 22 de março de 2008

uma foto por dia 253#



O dia começou bonito e acabou com chuva. A serra está cheia de neve e o frio voltou, mais forte que nunca.
O almoço de hoje já foi em família: frango grelhado na brasa, com batatinhas fritas em azeite (que a minha avó recusa-se a usar óleo seja no que for) e salada de alface.
Fiz a mousse de manga e descansei em frente à lareira. Li, dormitei e joguei à sardinha com a minha prima. Ainda descobri uns livros antigos, escondidos no antigo quarto do meu pai, na casa dos meus avós e parece-me que os vou resgatar amanhã. Aqui, os dias passam devagar e não me importo.

Quem diria..?

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sofia Quintela disse...

Que linda foto... transmite mesmo tranquilidade...
Aiii se eu tivesse uns "dias assim"... lol