terça-feira, 25 de março de 2008

Movie #10



They look at us like we're monsters.

7 comentários:

IandU disse...

Gostaste?

Eu não achei assssimmm tão bom como se falou. Fiquei um bocado desanimado, para ser sincero*

S.A. disse...

babel?
eu gostei mesmo muito. a crítica foi feroz, mas eu gostei muito. e a banda sonora (gustavo santaollala dos diários de che, é muito bonita). :)

ana disse...

Eu também gostei muito. Há quem diga que está mal feito, há quem ache as histótrias absurdas. Enfim... somos todos críticos.
Gostei, sem dúvida.

ana disse...

*leia-se histórias. :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mommy disse...

Um óptimo filme! Adorei ver, acho ser daqueles filmes que nos prende de principio ao fim para não perdermos pitada. Gostei especialmente da interligação das histórias, muito subtil! Espero que tenhas gostado.

Unknown disse...

Babel é excelente... não só pela presença do Brad... mas na minha humilde opinião, o filme é mesmo bom e é daqueles raros filmes que nos fazem pensar na vida.

Parabéns pelo Blog.
Kisses