sábado, 15 de setembro de 2007

Brainstorming

Enquanto acabo tese começam a afigurar-se na minha cabeça novos projectos. Sim, devia primeiro pensar em finalizar este trabalho que trago comigo há dois anos e só depois pensar nos que se seguem, mas gosto de ponderar com calma as minhas acções futuras e como tal, nada melhor que começar agora a pensar e em falar no que pode ser feito a seguir.

Na escola tudo corre pelo melhor: um projecto de Matemática (onde quero aplicar as minhas ideias do origami) e uma formação em Ciências experimentais, vislumbram-se como as principais prioridades em termos profissionais.
Gostava ainda de conseguir aplicar este ano uma forma alternativa de avaliação: os portefólios - mas tenho consciência que é algo difícil e bastante moroso, portanto, gostaria de o desenvolver apenas na área de Língua Portuguesa.

Depois e fora disso, gostava de fazer muita coisa: aulas de dança e/ou outro desporto, um curso de fotografia e um de espanhol, mas calculo que o tempo seja limitado para tanto. Aguardam-se novos desenvolvimentos, preciso de saber os meus horários para depois me decidir pelo resto e até lá... fico-me por este, o que não tem nome.

Sem comentários: